Paulista A3: Técnico do acesso em 2011 está de volta ao Guaçuano

João Batista assumirá o Mandi na próxima quinta-feira

por Agência Futebol Interior

Mogi Guaçu, SP, 25 (AFI) – Em menos de 24 horas da saída do técnico Tuca Guimarães, o Guaçuano anunciou o seu novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Trata-se de um velho conhecido dos torcedores do Mandi, João Batista, que conquistou o acesso à Série A3 com o clube de Mogi Guaçu em 2011.

Apesar do acerto, João Batista não comandará o Guaçuano nesta quarta-feira, no confronto diante da Matonense, um dos times em ascensão na competição. Porém, o treinador acompanhará a partida das arquibancadas do Estádio Hudson Ferreira, onde começará a conhecer os seus novos comandados. O preparador Márcio estará à frente do time no duelo.

“Acertei na tarde desta terça-feira o retorno ao Guaçuano. O time vive uma situação complicada, mas esperamos tirá-lo da zona de rebaixamento. Vamos trabalhar com os pés no chão. Fugir do descenso é nosso primeiro objetivo. Só depois pensaremos em algo mais”, afirmou João Batista, em entrevista ao Portal Futebol Interior.

Junto com o ex-treinador de Irapirense, Matonense e Grêmio Barueri chegou o atacante Billy, que também já teve passanges pelo Guaçuano, além de Boa Esporte e o próprio Barueri.

O treinador, que é querido em Mogi Guaçu pelo acesso conquistado em 2011, não terá vida fácil no Guaçuano. O Mandi conquistou sua primeira vitória na jogo passado, mas segue na zona de rebaixamento, onde está na 18ª colocação com apenas seis pontos conquistados, a um da Inter de Limeira, primeiro integrante do descenso.

 
 
" />