LUTO! Ex-volante de Inter e Grêmio morre aos 23 anos após cair de prédio

Ezequiel Esperón chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 07 (AFI) - O futebol está em luto. Na madrugada do último domingo, o volante argentino Ezequiel Esperón morreu ao cair de um prédio em Buenos Aires, na Argentina. O ex-jogador de Internacional e Grêmio tinha apenas 23 anos.

Segundo informações do jornal argentino Olé, Esperón estava em uma festa quando apoiou em uma grade, que acabou cedendo. O volante caiu do sexto andar e chegou a ser socorrido com vida, mas morreu no Hospital Zubizarreta.

Ezequiel Esperón morreu após cair do sexto andar de um prédio em Buenos Aires (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Ezequiel Esperón morreu após cair do sexto andar de um prédio em Buenos Aires (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Ezequiel Esperón passou pelas categorias de base do Internacional, mas não acabou permanecendo. Depois, foi contrato pelo Grêmio, onde ficou entre 2016 e 2017, participando do chamado Grupo de Transição.

"Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem atleta Ezequiel Esperón, que teve passagem pelo clube em 2016 e 2017. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos e desejamos força neste momento", postou o Grêmio em seu twitter.

Atualmente, Ezequiel Esperón estava defendendo o Atlante FC, do México. Foram 36 partidas - sendo 23 nesta temporada - e um gol marcado.