Palmeiras vende volante emprestado ao São Caetano a clube italiano

Atualmente com 22 anos, Anselmo não vinha sendo titular nos últimos jogos

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 15 (AFI) – O São Caetano ganhará uma baixa, nos próximos dias. Isso porque o Palmeiras negociou o volante Anselmo, que está emprestado ao Azulão, ao Genoa-ITA. Ainda não foram revelados os detalhes do negócio.

Anselmo (com a bola) está de saída

Apesar de ter noticiado o negócio na imprensa paulistana, o São Caetano, através de sua assessoria de comunicação, afirmou não ter sido comunicado oficialmente. O jogador tem contrato por empréstimo com o clube do ABC paulista, até o final da temporada.

Atualmente com 22 anos, Anselmo não vinha sendo titular nos últimos jogos. Desde a sua ao Estádio Anacleto Campanella, o técnico Sérgio Guedes tem optado pela escalação de Augusto Recife Moradei. Além disso, conta também com Marcone e Revson para o setor.

Natural de São Paulo, Anselmo terá sua primeira experiência internacional na carreira. Revelado na base do Palmeiras, ele havia sido aproveitado apenas no time B. A previsão era de que ganharia uma oportunidade em 2013. No ano passado, chegou a ser emprestado ao Grêmio Barueri.

No Genoa, o volante terá a companhia de outros dois jogadores brasileiros: o zagueiro Roger Carvalho, ex-Figueirense, e o atacante Zé Eduardo, ex-Santos.

 
 
" />