Bora, Baêa! Após ex-Big Brother e atriz global, Neymar conquista musa do Bahia

Antes, havia comentários sobre um caso com ex-assistente do Panico na TV! Nicole Bahls

por Agência Futebol Interior

Foto: Reprodução

Santos, SP, 21 (AFI) – Definitivamente o garoto Neymar é a febre do momento. Não bastasse os dribles desconcertantes e os golaços marcados dentro de campo, o jogador do Santos continua arrasando fora das quatro linhas. É que algumas especulações apontam que Neymar estaria saindo com a ex-candidata do Bahia Rianne Ferreira, no concurso Musa do Brasileirão, promovido pelo site Globo Esporte.

De acordo com informações do site EGO, o atacante da Seleção Brasileira e a gata de 20 anos teriam se conhecido durante uma passagem por Salvador, quando o Santos bateu o Bahia, por 2 a 1, no dia 21 de agosto, pela 18ª rodada. A linda loira, inclusive, publicou uma foto ao lado do craque santista em seu perfil no Facebook e rasgou elogios.

“Vou te contratar pra vir pro meu Bahia, meu amor! Hahahaha… Sou sua fã e não abro mão!”. Depois, ela ainda postou: “Ele é lindo! Vocês falam de todo mundo também! Neymar é o cara e pronto… Adoro ele! Quem pode pode, quem não pode se sacode, fui”.

Apesar dos comentários que estão agitando as redes de relacionamento e os principais sites, a musa não confirmou, mas também não negou relação amorosa com Neymar. Ela apenas deixou a dúvida no ar: “Vão ficar na curiosidade!”, disparou no Facebook.

Rianne é a terceira musa a ser cotada nos últimos meses como possível affair de Neymar. Recentemente, chegou-se a comentar que ele estaria de caso com a ex-Big Brother Anamara e também com a ex-protagonista da série Malhação Daniela Carvalho. Antes, ainda houve comentários foram de um namorico com a ex-panicat Nicole Bahls.

Acesse Galeria de Fotos e sonhe com “nova musa” de Neymar!