Lanterna do Brasileirão confirma contratação do volante colombiano

O novo reforço do Goiás é Sebastián Salazar, de 24 anos, que estava Independiente Santa Fe, da Colômbia

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 22 (AFI) - Na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas oito pontos somados em oito jogos, o Goiás confirmou a chegada de um novo reforço na tarde desta terça-feira (22). Trata-se do volante colombianoSebastián Salazar, de 24 anos, que estava Independiente Santa Fe, da Colômbia.

Agora, ele é aguardado em Goiânia nos próximos dias para fazer exames médicos e avaliações físicas, antes de ser apresentado. No antigo clube, onde foi revelado e atuou por toda carreira, Salazar fez 169 jogos – mais de 30 em competições internacionais.

Sebastián Salazar tem tudo acertado com o Goiás
Sebastián Salazar tem tudo acertado com o Goiás
Ele será o quinto estrangeiro do elenco do Goiás e se junta com o uruguaio Juan Pintado, o argentino Keko, o peruano Quevedo e o chileno Jara. Outro jogador que deve ser oficializado em breve é o atacante uruguaio Leandro Barcia, que irá retornar ao Verdão, clube que defendeu no ano passado e está atualmente no Sport.

Provavelmente ainda sem os novos reforços por conta da demora para regulariza-los, o Goiás volta a campo no próximo domingo (27) quando visita o Ceará, no Estádio do Castelão, às 18h15, pela 12ª rodada do Brasileirão.