Time da Série A revela que não teve resultado positivo para Covid na 3ª bateria

O Goiás afirmou que 60 pessoas fizeram os testes e nenhum deu positivo, muito diferente da primeira bateria

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 22 (AFI) - O Goiás revelou na manhã desta segunda-feira os resultados da terceira bateria de testes de Covid-19 de seu elenco, realizada na última sexta. O clube informou que nenhum jogadores, membro da comissão ou funcionário testou positivo à doença que vem ocasionando muitas mortes pelo mundo.

O Goiás afirmou que 60 pessoas fizeram os testes e nenhum deu positivo, muito diferente da primeira bateria. Nela, oito pessoas haviam contraído a doença, sendo três jogadores. Eles já estão trabalhando normalmente, após o susto e se recuperarem.

Goiás não teve teste positivo no elenco. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás
Goiás não teve teste positivo no elenco. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás
VOLTA?
Sob o comando do técnico Ney Franco, o Goiás já vem realizando trabalho com bola visando o retorno do Campeonato Goiano, ainda sem data. Existe uma expectativa que a prefeitura de Goiânia libere os jogos para julho, o que será debatido nessa semana.

No entanto, a Federação Goiana de Futebol (FGF) já trabalha com um novo veto. A entidade planeja a realização de jogos amistosos, em outra cidades, entre Goiás, Vila Nova e Atlético Goianiense, podendo convidar equipes de outros Estados.