Após vitória, Ney Franco fala sobre renovação com Goiás: "Faltam detalhes"

O treinador deve continuar, principalmente, se o time conquistar uma vaga na Libertadores

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 28 (AFI) - Após a vitória do Goiás por 2 a 1 para cima do Internacional, o técnico Ney Franco falou sobre a conversa que vem tendo com a diretoria sobre sua renovação. O treinador revelou que a situação está próxima de um 'final feliz', mas deverá ser definida apenas após o Campeonato Brasileiro.

"Já tivemos dois encontros para conversamos sobre essa questão da renovação. Está muito próximo disso acontecer. Optamos por deixar passar esse jogo de hoje, mas em breve devemos definir essa situação. É um desejo meu seguir no clube, que também quer minha continuidade. Faltam só detalhes, não em relação a salário.

Há três jogos sem perder, o Goiás entrou de vez na briga por uma vaga na Libertadores. O Esmeraldino é o nono colocado, com 49 pontos, dois a menos do que o Internacional, primeiro do G-8.

Ney Franco está perto de renovar com Goiás
Ney Franco está perto de renovar com Goiás
DETALHES
Ney Franco tem 53 anos e passagens por clubes como Cruzeiro, Flamengo, Botafogo, Coritiba, Athletico, São Paulo, Vitória, Sport, Chapecoense e Goiás, por quem conquistou o Campeonato da Série B no ano passado.