Torcida depreda sede do Goiás após três derrotas seguidas no Brasileirão

As pichações logo foram pintadas logo nas primeiras horas da manhã; vidros da loja oficial permanecem quebrados

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 16 (AFI) - Com apenas uma vitória nos últimos onze jogos e vindo de três derrotas seguidas, o Goiás despencou na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, fato que está incomodando demais o torcedor. Tanto que na madrugada desta segunda-feira (16), após a derrota de 3 a 0 para o Grêmio, fora de casa, os muros da Serrinha amanheceram pichados e alguns vidros da loja oficial foram quebrados.

As pichações cobravam os diretores e a comissão técnica pela má fase do esmeraldino. Tanto que, logo nas primeiras horas da manhã, o Goiás já havia providenciado a pintura dos muros para cobrir todos os dizeres. Já os vidros, foram seguros por tapumes, até serem trocados por inteiro.

Torcida depreda sede do Goiás após três derrotas seguidas no Brasileirão
Torcida depreda sede do Goiás após três derrotas seguidas no Brasileirão
O Goiás tem a pior campanha dentre todos os 20 times 'pós-Copa América', tanto que caiu da sexta colocação para a 15ª e atualmente está a apenas três pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão. O time goiano tem 21 pontos, enquanto o Cruzeiro, primeiro time dentro da degola, tem 18.

Agora, o elenco do Goiás tem praticamente uma semana para se preparar rumo a reabilitação. No domingo (22), o esmeraldino faz um 'duelo direto' contra o Z4, diante do Fluminense, às 19h, no Estádio Serra Dourada.