Vitória não libera Jonatas Belusso para time da Série B do Brasileiro

O Goiás tentou contratá-lo, mas não conseguiu concluir a negociação

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) – Com poderio financeiro de dar inveja aos rivais da Série B, mas sem ainda engrenar na competição, o Goiás segue em busca de reforços. Nos últimos dias, o clube esmeraldino tentou a contratação de Jonatas Belusso, jogador que não vem sendo aproveitado pelo técnico Vagner Mancini, do Vitória.

O empresário do jogador, Marcelo Lipatin, confirmou o contato do Goiás, mas garantiu que a negociação não foi pra frente. Porém, não descartou uma saída para um clube em que poderá ser melhor aproveitado. Ele fez apenas dez partidas com a camisa do Leão.

Jonatas Belusso tem 29 anos e passagens por clubes como Juventude, Náutico, Novo Hamburgo, Treze, Brasil de Pelotas Brusque, Londrina, além do Vitória.

Jonatas Belusso interessava ao Goiás - Maurícia da Mata/Vitória
Jonatas Belusso interessava ao Goiás
TIME!
O técnico Ney Franco ganhou bons reforços para o duelo contra o Fortaleza. Giovanni, Madison, Raphael Silva e Renato Cajá viajaram e ficam à disposição do treinador, que deve manter a mesma base da eliminação da Copa do Brasil para o Grêmio. Na ocasião, a equipe foi dirigida por Augusto César.

Com uma lesão, Edcarlos será melhor avaliado para saber se tem condições de jogo. Raphael Silva pode ganhar uma chance. Madison retorna após cumprir suspensão na Copa do Brasil, enquanto Giovanni e Renato Cajá devem ficar como opções no banco de reservas.

O provável Goiás tem: Marcelo Rangel; André Krobel, Raphael Silva, David Duarte e Jefferson; Gilberto, Tiago Luis, Madison e Maranhão; Carlos Eduardo e Jacó.