GOIANO: Vila Nova vence clássico, dá o troco no Goiás e segue na cola do Aparecidense

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - Duas partidas do Grupo B deram sequência as disputas da oitava rodada da primeira fase do Campeonato Goiano na tarde deste domingo (11). O destaque maior, como não poderia ser diferente, ficou para a vitória do Vila Nova no Derby do Cerrado diante do Goiás, pelo placar de 2 a 1. Além de dar o troco no maior rival que havia vencido o primeiro clássico do ano, o Tigre segue na cola do Aparecidense que está na liderança da chave.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


Jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, o Vila Nova saiu na frente do placar com gols do zagueiro Nilson Júnior e do atacante Pedro Júnior, um em cada tempo. Mas no fim, Vinicius conseguiu descontar para o Esmeraldino, que fechou o jogo em 2 a 1. Com o resultado, o Tigre é segundo com 13 pontos e o Goiás vem logo atrás, em terceiro, com 10.

Vila Nova vence clássico, dá o troco no Goiás e segue na cola do Aparecidense
Vila Nova vence clássico, dá o troco no Goiás e segue na cola do Aparecidense
No outro jogo do dia, o Iporá chegou a abrir doi gols de diferença, mas acabou empatando com o Goianésia pelo placar de 2 a 2 no Estádio Valdeir Oliveira, com dois gols marcados nos minutos finais do duelo. Com isso, o time visitante segue na lanterna com seius pontos e o rival é quarto, dentro do G4, com dez.

MAIS JOGOS
Já os jogos do Grupo A foram divididos para acontecer na segunda e terça-feira. Na segunda-feira jogam Crac x Jataiense, às 15h30, em Catalão; e Anápolis x Atlético, às 16 horas, em Anápolis. Por fim, na terça, o Grêmio Anápolis recebe o Itumbiara às 16 horas, em Anápolis.

Os 12 clubes estão divididos em dois grupos de seis. Os times se enfrentarão, dentro da mesma chave, ida e volta, em sistema de pontos corridos, onde os quatro primeiros de cada grupo avançam às quartas de final. O último será rebaixado. Todos os mata-matas também irão acontecer em duelos de ida e volta.

Confira os resultados da 8ª rodada
Aparecidense-GO
1
x
0
Jaraguá-GO
Goianésia-GO
2
x
2
Iporá-GO
Vila Nova-GO
2
x
1
Goiás
Próximos Jogos
Crac-GO x Jataiense
12/04/2021 15:30
Anápolis-GO x Atlético-GO
12/04/2021 16:00
Grêmio Anápolis x Itumbiara-GO
13/04/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!