GOIANO: Vila Nova deve confirmar vaga nas semifinais nesta sexta-feira

Vila Nova venceu confronto de ida por 3 a 0 e tem ótima vantagem para seguir na briga pelo título

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 29 (AFI) – Em jogo isolado na tarde desta sexta-feira, o Vila Nova deverá ser o primeiro time confirmado nas semifinais do Campeonato Goiano. O Tigre receberá o Anápolis às 15h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. Os outros jogos acontecerão sábado e domingo.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Logo na partida de ida, o Vila Nova conquistou excelente vantagem sobre o Anápolis. Fora de casa, o time fez 3 a 0 no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Por isso, o Vila pode até perder por dois gols de diferença que ainda assim seguirá na briga pelo título Estadual. Enquanto Anápolis precisa tirar vantagem de quatro gols. Um verdadeiro milagre.

Vila venceu o jogo de ida por 3 a 0 e quer confirmar o favoritismo
Vila venceu o jogo de ida por 3 a 0 e quer confirmar o favoritismo
OUTROS JOGOS
Outros dois jogos das quartas de final estão programados para sábado. A Aparecidense receberá o Jataiense às 16 horas, no Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia. O time da casa entrará em campo com larga vantagem por já ter vencido o duelo de ida por 3 a 0. A mesma situação em que o Vila Nova se encontra.

No mesmo dia e horário, o Grêmio Anápolis receberá o Iporá no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. Os dois times empataram por 0 a 0 no jogo de ida, por isso, quem vencer o confronto estará garantido na semifinal do Estadual. Vale ressaltar a ótima campanha do Iporá sob o comando do experiente técnico Everton Goiano.

Por fim, no domingo, o Atlético-GO receberá o Goiás às 16 horas, no Antônio Accioly, na capital goiano. O Dragão entrará em campo numa boa por já ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0. O Goiás, por sua vez, quer mostrar poder de reação, agora sob o comando do experiente técnico Pintado.

Próximos Jogos
Vila Nova-GO x Anápolis-GO
30/04/2021 15:30
Aparecidense-GO x Jataiense
01/05/2021 16:00
Grêmio Anápolis x Iporá-GO
01/05/2021 16:00
Atlético-GO x Goiás
02/05/2021 16:00