GOIANO: Em jogo isolado, Goiás volta a campo visando a liderança do Grupo B

Campeonato retorna após 14 dias de paralisação devido ao decreto do governo do Estado por causa da Covid-19

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 30 (AFI) – Após duas semanas paralisado devido ao decreto do governo do Estado por causa da COVID-19, o Campeonato Goiano 2021 terá seu retorno nesta quarta-feira com o duelo isolado entre Goiás e Jaraguá, que jogam às 22 horas no estádio Serrinha, em Goiânia, pela quinta rodada do Estadual.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Com um jogo a menos (confronto da primeira rodada com o Iporá foi adiado), o Goiás quer colocar em prática todo período de treinamento para deslanchar no campeonato. Na última rodada, o time foi goleado pelo Aparecidense por 3 a 0 e caiu para o terceiro lugar do Grupo B com seis pontos. Se vencer nesta quarta assumirá a liderança, mas aí terá que ‘secar’ Vila Nova (sete pontos) e Aparecidense (oito pontos) na quinta-feira.

O adversário do Goiás, o Jaraguá, faz campanha regular e o objetivo é seguir longe das últimas posições da chave. Atualmente o time é o quarto colocado com quatro pontos, numa campanha de duas derrotas, um empate e uma vitória em quatro jogos disputados.

Goiás abre a quinta rodada querendo dormir na liderança do Grupo B
Goiás abre a quinta rodada querendo dormir na liderança do Grupo B
MAIS JOGOS NA QUINTA-FEIRA
Os outros cinco jogos da quinta rodada acontecerão na quinta-feira à tarde. Destaque para o invicto Atlético, que visitará o Itumbiara às 16 horas, no estádio JK, em Itumbiara. O Dragão soma quatro vitórias em quatro jogos e lidera de forma isolada o Grupo A com 12 pontos ganhos.

Quem também estará em campo é o Vila Nova, que jogará fora de casa com o Goianésia, em partida marcada para às 16 horas, no Valdeir Oliveira. O Tigre é o segundo colocado do Grupo B com sete pontos e mira a liderança da chave – terá que torcer por tropeço do Aparecidense, líder.

Ainda jogam Jataiense x Anápolis; Grêmio Anápolis x Crac; e Aparecidense x Iporá.

Próximos Jogos
Goiás x Jaraguá-GO
31/03/2021 22:00
Jataiense x Anápolis-GO
01/04/2021 15:30
Aparecidense-GO x Iporá-GO
01/04/2021 16:00
Goianésia-GO x Vila Nova-GO
01/04/2021 16:00
Itumbiara-GO x Atlético-GO
01/04/2021 16:00
Grêmio Anápolis x Crac-GO
01/04/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!