Goiano: Time com potencial de rebaixamento apresenta ex-treinador do Atlético

Coutinho entra no lugar de Wladimir Araújo, que deixou o comando do Novo Horizonte após a derrota para a Aparecidense

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 11 (AFI) - O Novo Horizonte nessa segunda-feira que Coutinho será o treinador do time para a sequência do Campeonato Goiano. O time da cidade de Ipameri está em quinto lugar no Grupo "B" com quatro pontos em seis jogos, tendo apenas uma vitória.

Apesar de estar fazendo uma campanha ruim, o Novo Horizonte está na frente de Iporá, Itumbiara e Anapolina e se a competição terminasse hoje, não seria rebaixado. Mas com uma estrutura limitada e inferior aos demais, as chances de rebaixamento do Novo Horizonte são enormes.

Coutinho assume o comando do Novo Horizonte
Coutinho assume o comando do Novo Horizonte
Coutinho entra no lugar de Wladimir Araújo, que deixou o comando do Novo Horizonte após a derrota para a Aparecidense na última sexta-feira e seu primeiro jogo no comando da equipe será no próximo domingo contra o CRAC, em Catalão.

COUTINHO JÁ DIRIGIU VÁRIOS TIMES EM GOIÁS
Com 56 anos, Estevão Cirilo Dantas Neto, ganhou o apelido de Coutinho em razão de sua semelhança com o ex-treinador da Seleção Brasileiro na Copa de 1978. Como técnico já trabalhou em quase todos os times de Goiás tendo conquistado títulos e acessos.

Seus melhores momentos foram no Atlético Goianiense onde chegou a comandar a equipe principal em várias ocasiões. Também esteve na Bahia, Tocantins e Mato Grosso.

 
 
" />