Série C: Após desfalcar Globo, Galiardo tem retorno valorizado por Higor César

Treinador elogiou o jogador enumerando suas características ofensivas e defensivas

por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 12 (AFI) - Após desfalcar o Globo FC no empate por 1 a 1 com a Juazeirense, no domingo passado, o volante Galiardo volta a ficar à disposição para o duelo deste sábado contra o Santa Cruz, no Arruda, pela 14ª rodada da Série C. O retorno foi bastante comemorado pelo técnico Higor César, que rasgou elogios ao jogador.

“É um jogador que tem uma característica muito forte em fazer desarmes, em sair bem para o jogo, em fazer essas bolas diagonais muito bem. Ele bate muito bem na bola, chega muito ao gol e finaliza muito bem”, afirmou o treinador.

Rhuan Carlos / Globo FC
Rhuan Carlos / Globo FC
Apesar da volta de Galiardo, Higor César tem o que lamentar, uma vez não contará com Reinaldo, que costuma ser o outro titular na contenção do meio de campo. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso Sidney deve ser mantido no time.

O comandante da Águia ainda terá que fazer uma mudança na defesa. Isso porque o zagueiro Victor está suspenso por ter sido expulso na partida contra a Juazeirense. A tendência é que a vaga fique com Jamerson.

O Globo deve ir a campo com Rafael; Geovane, Jamerson, Alexandre e Renatinho Carioca; Sidney, Galiardo e Renatinho Potiguar;Alex Sandro, Max e Romarinho.

 
 
" />