Segundona: Atacante da Francana fala sobre temporada e lesão que o tirou das quartas

O jogador agora vai sentar com a diretoria do clube para avaliar uma possível renovação

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 10 - O atacante João Vitor, que marcou 12 gols no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2019 e foi um dos artilheiros da disputa e da Veterana, fez um balanço da temporada. Ele iniciou treinamento com a equipe em fevereiro deste ano. Por conta de lesão no quadril, acabou fora das quartas de final.

DESEMPENHO

João Vitor fez 12 gols e foi o artilheiro da Francana na competição. (Foto: Rodolfo César / Francana)
João Vitor fez 12 gols e foi o artilheiro da Francana na competição. (Foto: Rodolfo César / Francana)

O jogador agora vai sentar com a diretoria do clube para avaliar uma possível renovação.

João se pronunciou a respeito do seu desempenho e valorizou a temporada da equipe.

"Eu acho que fiz alguns jogos bem, outros não fui tão bem. Mas creio que pelos gols e assistências tive uma boa temporada. A equipe toda está de parabéns pelo que atingiu. Entre os 41 times ficar entre os oito melhores não é fácil", comenta.

LESÃO

"Na segunda fase não pude participar de algumas partidas devido à minha lesão e tive que atuar em alguns jogos lesionado, atuando a base de remédios. Tudo isso porque sempre tentei me doar ao máximo para ajudar a equipe da Francana, mas infelizmente não conseguimos conquistar nosso objetivo", completou o atacante.

TEMPO DE PREPARAÇÃO

A equipe principal da Francana só começa a jogar novamente em meados de 2020, em nova edição do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Neste ano, o time terminou em sexto lugar entre 41 clubes.