Em festa do Ceará, repórter da SporTV dispara contra Fortaleza: “Pequenininho”

A diretoria do clube cearense afirmou que irá procurar o jurídico contra o Cartolouco

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 03 (AFI) – Lucas Strabko, o Cartolouco, como o próprio apelido diz, é conhecido por suas loucuras e irreverências durante os programas realizados para o SporTV. No entanto, ele teria passado um pouco do limite na festa do Ceará. Em comemoração à permanência na Série A do Brasileiro, o repórter brincou com o arquirrival Fortaleza, mas tal atitude foi considerada menosprezo por grande parte dos torcedores.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Em vídeo publicado nas redes sociais, o repórter chama o Fortaleza de ‘carniça’ e ‘pequenininho’, ainda profere alguns xingamentos. Torcedores presentes no local, afirmaram que ele ainda fez o sinal de uma arma apontado para a letra L, inicial da torcida organizada tricolor, ‘Leões da TUF’.

Em sua conta via Instagram, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, garantiu acionar o jurídico contra o repórter da SporTV. “Dessa vez não vamos deixar passar em branco. Perdão tem limite, agora foi caso pensado. Nosso jurídico vai buscar os meios devidos”, garantiu.

Cartolouco chegou a ir no Castelão como torcedor do Ceará - Reprodução
Cartolouco chegou a ir no Castelão como torcedor do Ceará
Nas redes sociais, Cartolouco chegou a receber ameaças de torcedores do Fortaleza, ao mesmo tempo em que foi defendido pelos do Ceará. Vale lembrar que repórter é conhecido por entrar no personagem em suas aventuras pelo país.

 
 
" />