Cearense: Diego Jussani mira classificação antecipada do Fortaleza para as semifinais

Líder do torneio com sete pontos, um novo triunfo fará com que a equipe não possa mais ser ultrapassada por três dos outros cinco rival

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - Fortaleza e Floresta encerram nesta quarta-feira a quarta rodada do hexagonal da segunda fase do Campeonato Cearense. A partida será realizada às 21h45 no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte.

Diante do Floresta, Diego Jussani mira classificação antecipada do Fortaleza para as semifinais
Diante do Floresta, Diego Jussani mira classificação antecipada do Fortaleza para as semifinais
Um dos atletas mais experientes do elenco do Leão, o zagueiro Diego Jussani deixa claro que a meta é garantir a classificação antecipada para as semifinais. Líder do torneio com sete pontos, um novo triunfo fará com que a equipe não possa mais ser ultrapassada por três dos outros cinco rivais na última rodada.

“O jogo dessa quarta-feira será o mais importante do ano até agora. O grupo está focado e vem trabalhando forte nos últimos dias, pois o pensamento de todos é ganhar e garantir a vaga nas semifinais. Assim, na última rodada, teremos mais tranquilidade para buscar também a liderança do hexagonal, o que dará vantagens para a as fases decisivas do estadual”, declarou o defensor.

Após encarar o Floresta, o Fortaleza enfrenta o Ferroviário na quinta rodada, marcada apenas para o próximo dia 22.

 
 
" />