Carioca: Fluminense oficializa chegada de ex-lateral do Cruzeiro: 'Muito feliz'

"Esse elenco vai lutar muito e estou muito lisonjeado de fazer parte desse grupo. A minha expectativa é ser campeão", disse Egídio

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 17 (AFI) - Conforme o esperado, o Fluminense confirmou, nesta sexta-feira, a contratação do lateral-esquerdo Egídio, que chega para reforçar o elenco do técnico Odair Hellmann para o Campeonato Carioca. Ele estava há duas temporadas no Cruzeiro, pelo qual acabou rebaixado no último Brasileirão.

O anúncio foi feito nas redes sociais. Ao som de 'Pscininha, Amor", hit do verão 2019 baseado em uma brincadeira do defensor com a esposa, o experiente atleta mandou um recado ao cantor canadense Jutin Bieber, que, em 2017, vestiu a camisa número 6, a mesma que o brasileiro usava no Palmeiras.

"Coé, Justin. Agora eu sou Fluzão, hein? Duvido você vir fazer um show no Maraca e usar a 6 de novo do Gidão (risos). Quero ver, hein", tirou onda.

Egídio
Egídio
CARREIRA
Egídio de Araújo Pereira Júnior, 33, é natural do Rio de Janeiro (RJ) e foi revelado pelo Flamengo. Depois, rodou por Paraná, Juventude, Figueirense, Vitória e Ceará, retornando algumas vezes ao Mengão, até chegar ao Goiás, em 2012, pelo qual conquistou a Série B.

No ano seguinte, acertou com o Cruzeiro e foi bicampeão brasileiro de 2013/14 e mineiro de 2014. Em 2015, teve breve atuação pelo ucraniano Dnipro e assinou com o Palmeiras, vencendo a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016. Voltou ao Cruzeiro e venceu a Copa do Brasil de 2018, além dos estaduais de 2018 e 2019.

"Eu estou muito feliz de ter vindo para o Fluminense. Esse elenco vai lutar muito e estou muito lisonjeado de fazer parte desse grupo. A minha expectativa é ser campeão. Eu vim para ganhar e vou me doar ao máximo para colocar meu nome na história desse clube tão vitorioso que é o Fluminense", disse.

CONFIRA PUBLICAÇÃO

Espaço incorporado por HTML (embed)