Após expulsão, Nenê desabafa e revela o que falou para árbitro: 'Seja correto'

O Fluminense perdeu para o Atlético Mineiro, por 2 a 1, no último sábado

por Agência Estado

Rio de Janeiro, RJ, 11 - Na derrota do Fluminense para o Atlético-MG, por 2 a 1, no Independência, o time carioca perdeu o experiente meia Nenê por uma expulsão após o término do jogo, por reclamações. O jogador deixou o campo inconformado e revelou o que disse ao árbitro goiano Wilson Pereira Sampaio: "Seja correto".

O meia, muito nervoso, ainda saiu dizendo que espera que o árbitro reveja sua posição e retire o cartão vermelho, aplicado por reclamações após o apito final. Antes ele tinha recebido o cartão amarelo, por cometer uma falta por trás sobre o volante Elias, do Atlético.

"Só fui dizer para ele que ele deve ser correto o suficiente para voltar atrás neste cartão vermelho. Não disse nada demais para ele, tanto que o Digão e o bandeirinha estavam do meu lado e ouviram tudo", completou, dando a sua versão para o incidente.

Nenê desabafou após derrota do Flu
Nenê desabafou após derrota do Flu
Mas ele reconheceu que estava abalado por causa da derrota. "Claro que eu estava nervoso, porque foi um jogo disputado, onde nós tivemos chances de até empatar e não conseguimos. Infelizmente foi isso que aconteceu", completou. O meia vai ser desfalque do Fluminense contra o CSA na 15.ª rodada, no Rio de Janeiro no dia 18.

MURIEL
O goleiro Muriel que teve uma grande atuação, principalmente no primeiro tempo, acha que o time mostrou muita força coletiva para se defender.

"No primeiro tempo nós sofremos uma pressão muito grande deles, mas soubemos nos defender. Infelizmente falhamos num Lane e saiu o primeiro gol", explicou.

Esta foi a oitava derrota do Fluminense, que divide a marca com dois clubes que ocupa a zona do rebaixamento: a Chapecoense, em 18.º com 10 pontos, e o Avaí, lanterna com cinco. O time carioca soma 12 pontos e dorme na 16.ª posição, podendo terminar a 14.ª rodada na zona de descenso caso o Cruzeiro, com dez pontos, vença o Avaí, domingo à tarde, em Florianópolis (SC).