Time português promete jogar pesado para tirar técnico de time do Brasileirão

Jorge Jesus é cotado no Benfica, mas ainda segue como comandante do Flamengo

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) - Segundo a imprensa de Portugal, o Benfica quer o retorno de Jorge Jesus para a próxima temporada. Luís Filipe Vieira, presidente do clube, já trata nos bastidores a possível demissão de Bruno Lage e vê no português uma ótima carta na manga para viabilizar a reeleição.

Jorge Jesus deixará o Flamengo?
Jorge Jesus deixará o Flamengo?

Jorge Jesus ficou no Benfica entre os anos de 2009 e 2015, conquistando três títulos do Campeonato Português, uma Taça de Portugal, e cinco Taças da Liga. O treinador ainda rodou por Moreirense, Vitória de Guimarães, Vitória de Setúbal, Braga, Sporting, dentre outros.

O Benfica estaria disposto a assinar um contrato de três anos com o treinador, que receberia cerca de R$ 5 milhões anuais. Outro candidato para o posto é o ex-lateral Marco Silva, que recentemente comandou o Everton, da Inglaterra.

FLAMENGO
Jorge Jesus não deixará o Flamengo facilmente. O português já conquistou vários títulos com o Mengão, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América. A tendência é que fique até o final da temporada.