Imperador teria sido flagrado em balada antes de falta a treino no Flamengo

O jogador terá que se explicar para a diretoria nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) - Entra lesão e sai lesão, Adriano parece não ter mudado de comportamento. Na madrugada de sexta para sábado, um dia antes, de avisar que não apareceria para treinar por SMS, o Imperador teria sido flagrado numa balada da Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro.

"Cena carioca: Adriano imperador esta agora na Nuth - Barra - em um camarote privê. Claro, tomando todas na noite de hip hop", publicou o empresário Bruno Chateaubriand, em seu Twitter. Além dele, outros torcedores alertaram a presença de Adriano na noite pelas redes sociais.

A comissão técnica do Flamengo ficou sabendo do caso e fará uma reunião nesta segunda-feira para definir o futuro do jogador. Ele terá que se explicar para o treinador Dorival Júnior e para o diretor de futebol Zinho, já que teria usado intermediários para negar estar na noite.

O atacante também teria faltado a um treinamento na noite da última sexta-feira em uma academia na Barra da Tijuca. Zinho teria sido avisado e liberou a ausência do jogador, que teria alegado problemas particulares.