Figueirense contrata Marcão, ex-Atlético-GO e Atlético-PR

Jogador deve ser emprestado até o final do ano

por Agência Futebol Interior

Florianópolis, SC, 06 (AFI) - Em busca de um centroavante para a sequência da temporada, o Figueirense contratou o atacante Marcão, que pertence ao Atlético-PR. Ele está sem clube desde quando deixou o Bahia em junho. O camisa 9 é esperado em Florianópolis ainda nesta semana para assinar contrato de empréstimo.

Encostado no Bahia, o atacante estava em negociações adiantadas com o Vila Nova, mas o interesse do Figueirense esfriou o acordo. O time catarinense adiantou as conversas com o Atlético-PR, dono do passe, e vai pagar o valor total do salário do jogador, cerca de R$ 70 mil mensais.

Neste ano, o atacante também se envolveu em uma negociação polêmica. Ele chegou a treinar no Atlético-GO, deu entrevistas, mas não chegou a assinar contrato. Uma semana depois ele recebeu proposta do Bahia e preferiu seguir para Salvador, onde atuou pouco e não deixou saudade.

O técnico Argel Fucks tinha como prioridade encontrar um centroavante para tentar a permanência na elite do Brasileirão. Souza, ex-Bahia e Corinthians, e o argentino Ariel Nahuelpán, do Pachuca-MEX entraram na mira, mas as negociações não evoluíram.

 
 
" />