Cearense: Ferroviário define situação de treinador e anuncia acordo com investidores

O Ferroviário começou a planejar sua temporada e anunciou a permanência do técnico Zé Teodoro

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 19 (AFI) - O Ferroviário começou a planejar sua temporada e anunciou a permanência do técnico Zé Teodoro, além de trio de investidores visando montar um elenco competitivo para o Campeonato Cearense e a Série C do Campeonato Brasileiro.

Em 2019, o Ferroviário fez excelente campanha quando comandado pelo técnico Marcelo Vilar, chegando a liderar o Grupo na Série C. Após a saída do treinador, que foi campeão com o São Caetano da Copa Paulista, o time cearense despencou e sequer avançou ao mata-mata.

Zé Teodoro assumiu depois da competição nacional, quando o time disputava a Taça Fares Lopes e terá um elenco completamente renovado para 2020.

Investidores no Ferroviário
Investidores no Ferroviário
PARCERIA COM INVESTIDORES

Os empresários Francisco Machado Neto, Arthur Boin e Vicente Araújo Júnior formam o trio investidor.

Neto e Boin, junto do Executivo de Futebol Jurandi Júnior, estão à frente da montagem do elenco.

O primeiro na função de vice-presidente e o segundo como diretor de futebol.

Vicente Júnior, sócio da Partners Negócios Financeiros, empresa de investimentos, terá contribuição importante junto aos setores comercial e de marketing do clube.

PRÉ-TEMPORADA

A pré-temporada tem início previsto para a primeira semana de dezembro. Com comissão técnica já montada e jogadores sendo contratados, os anúncios oficiais serão feitos oportunamente. Antes, em coletiva de Imprensa convocada para 19 de novembro, terça-feira, às 15h, na sede do Ferroviário, o trio investidor será oficialmente apresentado.