Invicto na Série D, técnico não resiste a novo empate e é demitido de clube paulista

A decisão ocorre após o empate sem gols com o FC Cascavel, na Arena Fonte Luminosa, na noite desta quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 01 (AFI) - Após a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série D, Dado Cavalcanti foi demitido da Ferroviária. A decisão ocorre após o empate sem gols com o FC Cascavel, na Arena Fonte Luminosa, na noite desta quarta-feira. Ele estava no clube desde abril deste ano.

A Ferroviária estreou com vitória, por 4 a 1, diante do Nacional-PR, fora de casa. Depois empatou duas em casa. Antes do jogo desta quarta, ficou no 1 a 1 com a Portuguesa-RJ. Com cinco pontos, está no G4, em terceiro do Grupo A7, atrás de Bangu e Cabofriense, com sete cada.

Dado Cavalcanti não é mais técnico da Ferroviária
Dado Cavalcanti não é mais técnico da Ferroviária

CONFIRA O COMUNICADO DA FERROVIÁRIA

Dado Cavalcanti não é mais o técnico da Ferroviária.

Após o empate diante do Cascavel-PR nesta quarta-feira (30) na Fonte Luminosa, a diretoria da Ferroviária optou pela não permanência do treinador Dado Cavalcanti no comando da equipe.

O clube agradece os serviços prestados pelo técnico durante o tempo que comandou a AFE e deseja sorte no decorrer de sua carreira.

A AFE viaja nesta quinta para Toledo-PR e será comandada por Leonardo Mendes na partida de domingo (04 de outubro), pela 4ª rodada da Série D.