Série D: Atacante indica saída da Ferroviária rumo a time da elite italiana

Revelado pela própria Ferroviária, o atacante de apenas 19 anos já tinha sido emprestado à Roma

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 09 (AFI) - O atacante Felipe Estrella, da Ferroviária, postou uma mensagem em tom de despedida em sua rede social, agradecendo o clube pela oportunidade e apoio. Isso é mais um indicativo do que a imprensa italiana vem afirmando: que o atleta defenderá o Genoa.

"O amor que eu tenho por esse time não tem como explicar, abriu as portas para eu mostrar o meu futebol, só tenho que agradecer pelo que o clube fez por mim! Agradeço toda a diretoria, comissão técnica e os meus companheiros de clube pelo apoio todos os dias!", disse na publicação.

Revelado pela própria Ferroviária, o atacante de apenas 19 anos já tinha sido emprestado à Roma na temporada 2018/19 e ficou até 2020, na categoria sub-19. Nesse período, também foi convocado pela seleção brasileira sub-20. Rertornou e disputou três jogos pelo time paulista, mas não fez gols.

Felipe Estrella
Felipe Estrella
AMISTOSO

Ferroviária e Comercial fizeram um jogo-treino na manhã desta quarta-feira, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), que terminou com vitória da Locomotiva, por 3 a 2.

O Bafo abriu o placar com Cesinha e Bruno Mezenga empatou.

Bruno Sabiá colocou o Comercial de novo à frente, mas Thiago Marques marcou duas vezes e garantiu a vitória.

A Ferroviária se prepara para a Série D do Campeonato Brasileiro, enquanto o Comercial para o Campeonato Paulista Série A3.

ESCALAÇÕES INICIAIS

Ferroviária: Saulo; Marquinhos, Anderson Salles, Max e Arthur Henrique; Dener, Dudu Vieira e Tony; Felipe Mateus, Bruno Mezenga e Branquinho. Técnico: Dado Cavalcanti.

Comercial: Kaique; Luan, Juan, Rodrigo Sabiá e Russo; Brayan, Juninho, Cesinha e Kaká; Lino e Tanque. Técnico: Fahel Júnior.