Série D: Com Futebol Sustentável, Araraquara 'respira' Ferroviária-SP x Cianorte-PR

A E&L Marketing Esportivo, do empresário Edivaldo Ferraz, vem realizando um grande trabalho de divulgação

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 14 (AFI) - As trocas do Futebol Sustentável em Araraquara seguem a todo vapor. Até o momento, pouco mais de 2.000 dos 5.000 ingressos disponibilizados pela promoção já foram trocados. No sábado, às 17h, na Arena da Fonte Luminosa, a Ferroviária-SP recebe o Cianorte-PR, pela partida de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

A E&L Marketing Esportivo, do empresário Edivaldo Ferraz, vem realizando um grande trabalho de divulgação. Após fazer um grande planejamento estratégico e elaborar um plano de mídia, a ação distribuiu faixas por toda a cidade e colocou carros de som pelas ruas. Além disso, as rádios locais estão auxiliando na difusão do programa.

OUÇA COM A GENTE!
A partida terá transmissão da Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Cultura de Araraquara – AM 790 e FM 97,3. A narração de Zé Roberto Fernandes será acompanhada pelos comentários de Carlos Renato Segura e as reportagens de Marcos Chiocchini, enquanto Vaguinho Fiorini ficará no plantão.

A partida terá transmissão da Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Cultura de Araraquara – AM 790 e FM 97,3
A partida terá transmissão da Rádio Futebol Interior em parceria com a Rádio Cultura de Araraquara – AM 790 e FM 97,3

FALA, EDIVALDO!
"Importante sempre ressaltar a figura do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, que não mede esforços para auxiliar os clubes do Interior. Não seria diferente agora, com a Ferroviária lutando por mais um acesso para o Estado de São Paulo", contou o empresário Edivaldo Ferraz.

"Muito bacana ver a Ferroviária solicitando nosso projeto mais uma vez, mostra a força do projeto, uma parceria longeva. Comprova que é um programa de sucesso. Vai ser lindo ver a Fonte Luminosa pintada de grená", completou Edivaldo Ferraz.

É SUSTENSHOW
O projeto Futebol Sustentável é idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e executado pela E&L Marketing, empresa administrada por Edivaldo Ferraz. Vale lembrar como funciona o 'Sustenshow': para adquirir um ingresso, basta levar duas garrafas pets aos postos de troca.

Todo material de reciclagem é destinado a uma cooperativa ou entidade da cidade que recebe a partida. Desde 2015, o projeto já tirou cerca de 4 milhões de garrafas plásticas do meio ambiente. Assim, quase 2 milhões de torcedores já foram aos estádios paulistas, especialmente no Interior, através da ação.

Trocas do Futebol Sustentável estão 'bombando' em Araraquara
Trocas do Futebol Sustentável estão 'bombando' em Araraquara

SÉRIE D
A Ferroviária encara o Cianorte-PR nos dois próximos finais de semana, pela segunda fase. Quem vencer encara, nas oitavas de final, o classificado do duelo gaúcho entre Avenida e Caxias. No mata-mata, gol fora não é critério de desempate.

Portanto, caso o placar agregado aponte empate, a disputa é definida em cobrança de pênaltis. A Série D, que oferece quatro acessos à Série C de 2020, começou em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.