ESPANHOL: Em duelo de quatro gols, Bilbao perde a chance de encostar no G6

Clube mandante parou na nona colocação com 42 pontos, a oito do sexto colocado

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - A 33ª rodada do Campeonato Espanhol, que teve início em 18 de abril, teve sequência nesta quarta-feira. Athletic Bilbao e Valladolid fizeram um jogo interessante de quatro gols (2 a 2) e nenhum vencedor. O Placar Futebol Interior acompanhou todos os detalhes da partida.

Morcillo abriu o marcador para os mandantes aos 14 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, o Valladolid empatou com Orellana aos 25 minutos, mas Garcia recolocou o Bilbao à frente aos 32. Oito minutos depois, Weissman deu números finais ao jogo.

Tudo igual no Espanhol. (Foto: Divulgação)
Tudo igual no Espanhol. (Foto: Divulgação)
O resultado em nada ajudou os rivais. O Athletic Bilbao perdeu a chance de encostar na zona da Liga Europa. O clube mandante parou na nona colocação com 42 pontos, a oito do sexto colocado. O Valladolid, por sua vez, está no 17º lugar, a um posição da degola, com 30 pontos.

TEM MAIS...
A rodada será encerrada nesta quinta-feira com Barcelona e Granada. O Barça ocupa a terceira colocação com 71 pontos e poderá assumir a liderança, uma vez que o Atlético de Madrid parou nos 73 pontos. O Granada, grata surpresa, está em oitavo com 42 pontos.

Confira os resultados da 33ª rodada
Athletic Bilbao
2
x
2
Valladolid
Próximos Jogos
Barcelona x Granada
29/04/2021 14:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!