Paulista A2: Técnico do EC São Bernardo avalia derrota em estreia: 'Chuva atrapalhou'

"Não é desculpa, mas isso atrapalhou. O Oeste foi feliz nas duas oportunidades que teve", lamentou

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) - O EC São Bernardo foi derrotado por 2 a 0 pelo Oeste na estreia do Campeonato Paulista Série A2 no último sábado. O técnico Renato Peixe avaliou a derrota e lamentou que tenha ocorrido uma forte chuva antes do jogo. Segundo ele, isso atrapalhou o Cachorrão, que tem um time mais técnico.

"Foi uma partida muito difícil por ter a ansiedade da estreia, um adversário complicado e teve a forte chuva. Isso atrapalhou os dois, mas nós sofremos mais porque somos um time mais técnico. Não é desculpa, mas isso atrapalhou. O Oeste foi feliz nas duas oportunidades que teve", lamentou.

Lance da partida. Foto: @brendowpf / EC São Bernardo
Lance da partida. Foto: @brendowpf / EC São Bernardo

Apesar disso, Peixe já focou na próxima rodada, em que não terá vida fácil, pois enfrenta o Água Santa, um dos favoritos ao acesso, fora de casa.

O jogo acontece na Distrital do Inamar, às 15 horas do próximo sábado.

"Vamos continuar o nosso trabalho, com muita seriedade e dedicação. Será mais uma partida difícil contra um time que irá buscar a parte de cima da tabela. O Água Santa investiu visando o acesso, mas nós temos condições de somar três pontos fora de casa", garantiu o treinador.

Abel Ferreira destaca vitória justa na primeira partida da decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio