Copa Paulista: Com desfalques por suspensão, EC São Bernardo visita a Ponte Preta

"Sei que esse jogo é super importante para nossa caminhada. Todos do elenco têm consciência", disse Vinícius Barba

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 12 (AFI) - O EC São Bernardo segue concentrado para o confronto contra a Ponte Preta, neste domingo, às 10h, no estádio Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia, pela quarta rodada da Copa Paulista. Por isso, o volante Vinícius Barba, que retorna após cumprir suspensão na última rodada, destacou a importância da partida.

"Sei que esse jogo é super importante para nossa caminhada. Todos do elenco têm consciência do quanto esses três pontos são valiosos para o clube continuar na briga pela classificação. Estou voltando de suspensão e espero ajudar a equipe a voltar a vencer", projetou.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo
O jogador ainda aproveitou para exaltar a concentração da equipe para o jogo de domingo. Para o confronto, o Cachorrão não poderá contar com o zagueiro Gabriel Caran e com o volante Mariano, que foram expulsos diante do Grêmio Osasco.

"Estamos tomando gols por falta de concentração, e sabemos que na competição quem faz o primeiro gol tem vantagem, porque para reverter é muito difícil. Mas na semana conversamos com o Renato Peixe e tenho certeza que vai ser diferente. Estamos bem treinados e focados para esse jogo. Vamos com tudo", completou.