Chamusca terá reforços para Cuiabá voltar a vencer após três tropeços na Série B

Na sétima colocação com 15 pontos, Dourado tem um a menos do que o G4

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 15 (AFI) - O Cuiabá já está em Maceió e terá reforços para voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro após três tropeços seguidos. O desafio contra o CSA nesta quarta-feira, às 19h15, no Rei Pelé, será válido pela terceira rodada. Na data inicial, o jogo foi adiado por conta do surto de Covid-19 dos alagoanos.

O técnico Marcelo Chamusca terá a volta do goleiro João Carlos, suspenso no empate sem gols ante o Figueirense. O zagueiro Everton Sena e os volantes Auremir e Rafael Gava voltam após se recuperarem de lesões musculares.

Reforços para Chamusca, (Foto: Asscom)
Reforços para Chamusca, (Foto: Asscom)
Sem falar que o lateral-esquerdo Lucas Hernández, contratado junto ao Atlético-MG, e o zagueiro Luiz Gustavo, também recém-contratado, ficam à disposição. O zagueiro Hélder Maciel, por sua vez, está livre de suspensão, mas não viajou por opção do comandante. Já Romário e Anderson Conceição estão no DM.

Na sétima colocação com 15 pontos, um a menos do que o G4, o Cuiabá deverá ir a campo com João Carlos; Hayner, Ednei, Everton Sena e Lucas Hernández (Lucas Ramon); Auremir, Rafael Gava e Elvis; Felipe Ferreira, Maxwell e Jenison.