Série B: Cuiabá poupou titulares na Copa Verde e vai reforçado contra o São Bento

Nem mesmo o técnico Itamar Schulle viajou para a partida contra o Iporá e ficou com o elenco visando a Série B

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 08 (AFI) – Com uma semana toda para treinar visando o São Bento, próximo adversário pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá terá um time reforçado. O Dourado conta com três retornos na equipe titular para a partida de sábado.

O volante Escobar e o meia Alê cumpriram suspensão automática na última partida e o zagueiro Ednei se recuperou de lesão. Com isso, a equipe de Itamar Schulle deve ter alterações.

Por outro lado, os atacantes Gilmar e Rincon seguem se recuperando fisicamente e ainda não podem ficar à disposição na próxima partida.

Jogadores que vem sendo pouco aproveitados atuaram pela Copa Verde durante a semana
Jogadores que vem sendo pouco aproveitados atuaram pela Copa Verde durante a semana
JOGO PELA COPA VERDE
Se para grande parte do elenco a semana foi de treinamentos, alguns jogadores foram relacionados para partida contra o Iporá, no interior de Goiás, pela Copa Verde.

Nem mesmo o técnico Itamar Schulle viajou com a delegação, que foi formada em sua maioria por atletas que não vem tendo oportunidade na Série B. Mesmo assim, o Dourado venceu por 2 a 1 e encaminhou a classificação para a próxima fase da competição.

O provável Cuiabá é formado por: Victor Souza; Jonas, Leandro Souza, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar, Djavan, Jean Patrick e Alê; Felipe Marques e Júnior Todinho.