Série C: Cuiabá tem uma baixa e uma dúvida para final contra o Operário

Hiltinho vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro amarelo e Bruno Sávio ainda se recupera de lesão

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 11 (AFI) - Depois de passar pela semifinal da Série C com uma impressionante vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo-SP, fora de casa, o Cuiabá iniciou a preparação para a disputa do primeiro jogo da final, contra Operário-PR, às 15h30 deste domingo, no Germano Krüger. O técnico Itamar Schülle já começou a pensar no time que vai mandar a campo, mas tem uma dúvida e uma baixa.

Quem certamente está de fora do confronto é o meia Hiltinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. A utilização dele contra o Botafogo-SP foi um dos fatos que pegou o adversário de surpresa, já que tem características mais ofensivas e entrou no lugar do volante Escobar, negociado com o Coritiba.

Foto: Pedro Lima / Cuiabá EC
Foto: Pedro Lima / Cuiabá EC
A mudança deu certo e Hitinho teve boa atuação, inclusive dando a assistência para o gol marcado por Danilo. No segundo tempo, saiu para dar lugar a Doda, que deu o passe para o segundo gol de Jenison e deve ser o herdeiro da vaga no meio de campo para o primeiro jogo da final.

Outro problema, esse ainda indefinido, é em relação ao atacante Bruno Sávio, que se recupera de uma lesão e já ficou de fora do jogo em Ribeirão Preto. João Carlos, que também estava entregue ao departamento médico, volta a ficar à disposição. Se Bruno Sávio se recuperar, Itamar Schülle terá uma decisão difícil, uma vez que Jenison, titular contra o Botafogo, marcou dois gols na partida. Quem formou a dupla de ataque com ele foi Adriano Pardal.

 
 
" />