Confirmado por Mano, Rafael celebra nova oportunidade no Cruzeiro

Outro que terá oportunidade de mostrar serviço é o atacante Fred, recuperado de uma grave lesão no joelho direito

por Agência Estado

Belo Horizonte, MG, 13 - O técnico Mano Menezes confirmou que levará o Cruzeiro a campo com uma escalação reserva para encarar o Vasco neste domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. Isto significa uma nova oportunidade para o goleiro Rafael mostrar serviço, e o jogador de 29 anos espera aproveitá-la da melhor forma possível.

"Com a sequência de jogos, o Mano vai rodar muita gente, vai dar oportunidade para muitos estarem em campo. Fico feliz de mais uma vez estar em campo e poder ajudar o Cruzeiro. Tenho certeza que no Rio de Janeiro vamos estar com a cabeça tranquila e que vamos voltar a pontuar, atingindo os 40 pontos e mirando o topo da tabela", declarou neste sábado.

Outro que terá oportunidade de mostrar serviço é o atacante Fred. Recuperado de uma grave lesão no joelho direito, que o obrigou a ser submetido a cirurgia, o jogador será titular de uma partida do Cruzeiro pela primeira vez desde março.

Fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
Fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.
"O Fred está preparado, já vem treinando há mais de um mês, esta melhor fisicamente que no início do ano. E mesmo quando estava machucado, era um líder, contribui diariamente para a nossa equipe. Logo estará marcando os gols novamente", comentou Rafael.

FOCADO
Mesmo com a escalação de um time reserva, Rafael garantiu um Cruzeiro focado diante do Vasco para reagir no Brasileirão. Afinal, diante dos últimos resultados, a equipe caiu para a nona colocação, com apenas 37 pontos no momento.

"Temos de pensar em arrancada no Brasileiro, sim. Claro que, com excesso de jogos em sequência, você acaba mudando muito o time por conta do desgaste e isso atrapalha o entrosamento. Jogar no Rio, contra o Vasco, é sempre muito difícil. Todo mundo briga por alguma coisa. O interesse da vitória é de ambas as partes. Com certeza, vamos buscar os três pontos", prometeu.

 
 
" />