Destaque do São Caetano é contratado por time da Série C do Brasileiro

Jean Dias tem 29 anos e nesta temporada marcou três gols em dez jogos na Série A2 do Paulista

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 19 (AFI) - O Criciúma anunciou nesta sexta-feira a sua primeira contratação desde que o futebol brasileiro foi paralisado por conta da pandemia do novo coronavírus. Trata-se do meia Jean Dias.

O jogador de 29 anos vinha defendendo o São Caetano no Campeonato Paulista da Série A2 até a paralisação. Foram dez partidas e três gols nesta temporada.

Jean Dias foi oficializado como reforço do Criciúma (Foto: Celso da Luz/Criciúma)
Jean Dias foi oficializado como reforço do Criciúma (Foto: Celso da Luz/Criciúma)
Nascido em Tocantins, Jean Dias já atuou no futebol catarinense defendendo Metropolitano, Brusque e Marcílio Dias. Ele não escondeu a felicidade em atuar pelo Criciúma.

"É um sonho estar nesse lugar, defender essa camisa pesada. Podem ter certeza que vou dar 100% em todas as partidas", prometeu Jean Dias.

O novo reforço garante estar à disposição do técnico Roberto Cavalo para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Catarinense, marcado para o dia 8 de julho, contra o Marcílio Dias, no Heriberto Hülse.

Apesar da Federação Catarinense de Futebol (FCF) ter marcado as datas das quartas de final, o Governo de Santa Catarina ainda não se pronunciou sobre a liberação dos jogos no Estado.