Após eliminação no Catarinense, Criciúma se prepara para Série B

O técnico Gilson Kleina vai ter duas semanas para preparar o time antes da estreia contra o Cuiabá

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 15 (AFI) - O Criciúma bem que tentou, mas não garantiu presença na final do Campeonato Catarinense ao ser derrotado nos pênaltis pelo Avaí após empate por 1 a 1 no tempo normal, no último domingo, na Ressacada.

Agora, todas as atenções estão voltadas para a Série B do Brasileiro, cuja estreia acontece no dia 27 de abril, contra o Cuiabá, no Heriberto Hülse.

O Criciúma anunciou sete contratações desde a chegada de Gilson Kleina
O Criciúma anunciou sete contratações desde a chegada de Gilson Kleina
Contratado na reta final do estadual já para iniciar o planejamento visando a competição nacional, o técnico Gilson Kleina espera aproveitar as duas semanas sem jogos para preparar o grupo tricolor.

"Queríamos a taça, mas agora vamos canalizar as forças e ver os ajustas necessários. Agora começa do zero. Temos essas duas semanas para avaliar situações de lesões e ter uma equipe forte para estrear com o pé direito", afirmou o treinador.

QUEM JÁ CHEGOU
Desde a chegada de Gilson Kleina, a diretoria do Criciúma contratou sete jogadores: o goleiro Paulo Gianezini, o zagueiro Léo Santos, o lateral Marcos Vinícius, os volantes Adilson Goiano e Wesley, além dos atacantes Vinícius e Léo Gamalhos.