Catarinense: Criciúma anuncia renovação com destaque defensivo para 2019

Nesta atual temporada, Sandro Silva de Souza vestiu a camisa tricolor 36 em partidas oficiais

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 09 (AFI) - A diretoria do Criciúma segue trabalhando forte para montar um elenco competitivo para a próxima temporada, na qual o Tigre irá disputar o Campeonato Catarinense, Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Até por conta disso, nesse final de semana, o clube catarinense anunciou a renovação de contrato com um dos destaques da equipe de 2018. Trata-se do zagueiro Sandro.

Criciúma anuncia renovação com destaque defensivo para 2019
Criciúma anuncia renovação com destaque defensivo para 2019
Após uma reunião com seus empresários e a direção do clube, foi assinado um contrato de mais um ano, ou seja, até dezembro de 2019. Titular durante o 2º turno da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano, Sandro vestiu a camisa do Criciúma por 36 vezes e marcou cinco gols, em sua maioria de cabeça. Um das qualidades do jogador é ser forte na jogada aérea.

O atleta de 30 anos, que chegou ao clube no começo da temporada, após se destacar pelo Santa Cruz em 2017. Além das equipes pernambucana e catarinense, Sandro já defendeu as cores de Ceará, Joinville, Figuerense, Ituano e Fluminense, onde se profissionalizou. O defensor ainda tem uma passagem pelo Kazma, do Egito. Ele deve ser titular novamente com o novo treinador Doriva.