Série B: Meia do Criciúma lamenta derrota no fim, mas ressalta entrega do elenco

Sem vencer há duas rodadas - sendo um empate e uma derrota - a equipe segue estacionada em 12º

por Agência Futebol Interior

Criciúma, SC, 09 (AFI) - Mesmo jogando em casa, no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma acabou surpreendido por um gol no fim e acabou derrotado pelo Brasil-RS, pelo placar de 1 a 0, em uma das partidas que abriu a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta terça-feira. De qualquer forma, os jogadores fizeram questão de enaltecer a entrega do time, apesar do resultado negativo.

Meia do Criciúma lamenta derrota no fim mas ressalta entrega do elenco (Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press)
Meia do Criciúma lamenta derrota no fim mas ressalta entrega do elenco (Foto: Fernando Ribeiro/Futura Press)

"Nosso time lutou, batalhou do início ao fim, tanto que dominou a partida. Admito que perdemos oportunidades que não poderíamos e acabamos sofrendo o gol no final da partida. O que fica é a mágoa. De qualquer forma vamos treinar durante a semana, em busca da reabilitação", disse Gabriel Honório, em entrevista logo após a partida.

Sem vencer há duas rodadas - sendo um empate e uma derrota - o Criciúma segue estacionado na parte intermediária da tabela, na 12ª rodada com 40 pontos ganhos. A equipe irá buscar a reabilitação na próxima sexta-feira (19) quando viaja até o interior do estado de São Paulo para enfrentar o São Bento, em Sorocaba, no Estádio Walter Ribeiro, às 20h30.

 
 
" />