Renovado, Coritiba recebe Goiás sob olhares do novo treinador

O paraguaio Gustavo Morínigo foi contratado, mas ainda não vai fazer a sua estreia

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 05 (AFI) - Com mudanças tanto dentro quanto fora de campo, o Coritiba inicia 2021 com uma final pela frente. Nesta quarta-feira, o time paranaense recebe o Goiás, às 20h30, no Estádio Couto Pereira, pela 28ª rodada do Brasileirão, em um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Eleito novo presidente no final de dezembro de 2020, Renato Follador fez mudanças no departamento de futebol. Paulo Pelaipe deixou o cargo de diretor de futebol - José Carlos Brunoro deve ser o substituto -, enquanto o técnico paraguaio Gustavo Morínigo, ex-Libertad e Nacional, foi contratado.

Júlio Sérgio vai treinar o Coritiba de forma interina (Foto: Site Oficial do Coritiba)
Júlio Sérgio vai treinar o Coritiba de forma interina (Foto: Site Oficial do Coritiba)

O treinador, porém, ainda não vai fazer a sua estreia nesta quarta-feira. O time será dirigido interinamente por Júlio Sérgio, que foi contratado para ser auxiliar da comissão permanente do clube depois de Pachequinho deixar o cargo.

POUCAS MUDANÇAS?
Como não teve muito tempo para trabalhar o time, já que chegou no último domingo, Júlio Sérgio deve mexer o menos possível.

O lateral-direito Maílton e os volantes Nathan Silva e Ramón Martínez estão à disposição, enquanto Matheus Galdezani é desfalque por conta de uma lesão na panturrilha.

BOCA JUNIORS X SANTOS - 5 FATOS MARCANTES. VEJA !

MEIA É NEGOCIADO
O Coritiba também sofreu uma baixa de última hora. Nesta terça-feira, o meia Giovanni Augusto, um dos poucos destaques na péssima campanha realizada pelo time no Brasileirão, comunicou que recebeu uma proposta de fora do país e teve seu contrato rescindido.

CORITIBA - Wilson, Maílton, Rhodolfo, Sabino e Jonathan; Hugo Moura, Ramón Martínez e Matheus Bueno (Nathan Silva); Rafinha, Robson e Neilton. Técnico: Júlio Sérgio (interino).