Série B: Com virose, zagueiro vira novo desfalque do Coritiba

Nathan não foi relacionado para a parida deste sábado, contra o Criciúma

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - O Coritiba ganhou um desfalque de última hora para o duelo deste sábado, contra o Criciúma, pela 28ª rodada da Série B. O zagueiro Nathan Ribeiro foi diagnosticado com virose e acabou vetado pelo departamento médico. Uma das últimas contratações feitas pelo time, ele ainda não teve a oportunidade de estrear.

O defensor foi relacionado pela primeira vez na terça-feira passada, quando o Coxa venceu o Guarani por 1 a 0, mas não saiu do banco de reservas. Hoje, a dupla de zaga titular do técnico Jorginho é formada por Romérico e Sabino.

Foto: Divulgação/Coritiba
Foto: Divulgação/Coritiba
OUTRO DESFALQUE E RETORNOS
Outra baixa, essa no time titular, será o volante Matheus Sales, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Serginho. Por outro lado, os atacantes Kelvin, recuperado de dores musculares, e Igor Jesus, voltando de suspensão, estão novamente à disposição. O primeiro pode reaparecer no lugar de Thiago Lopes, enquanto Igor deve ficar no banco.

Em sexto lugar, com 40 pontos, o Coritiba se recolocou de vez na briga pelo acesso depois de ter vencido o Gurani. O duelo contra o Criciúma está marcado para as 16h30 deste sábado, no Couto Pereira.

O Coxa deve ir a campo com: Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Serginho, Juan Alano, Rafinha, Thiago Lopes (Kelvin) e Nathan (Rodrigão); Robson.