Luan sofre estiramento e vira dúvida no Corinthians para Dérbi com Palmeiras

Timão deve entrar com: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Léo Natel); Jô

por Agência Estado

São Paulo, SP, 07 - O técnico Tiago Nunes deve ter ao menos um desfalque de peso para o clássico entre Corinthians e Palmeiras, às 19h15 desta quinta-feira, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Trata-se do atacante Luan, que teve confirmado nesta segunda-feira um estiramento leve na coxa direita. De acordo com o Timão, o jogador está em tratamento e será reavaliado diariamente pelo departamento médico até o dia do jogo.

Luan já havia desfalcado o Corinthians no empate por 2 a 2 com o Botafogo, na noite de sábado. Ele se machucou no treino de sexta-feira. Com dores, ficou fora das atividades de sábado e nem foi relacionado para o duelo contra os cariocas.

Luan
Luan
Agora poderá ser vetado novamente, desta vez para o clássico. No domingo, o elenco corintiano teve folga e, nesta segunda-feira, o time se reapresentou para o treino, com Luan em tratamento. No jogo de sábado, Tiago Nunes escalou Araos na vaga.

Ambos vêm se revezando na posição nas últimas partidas, com Luan ainda longe de empolgar a torcida. No início do Brasileirão, ele chegou a ser alvo de protesto diante do CT do clube. Torcedores criticaram a fraca atuação dele nas finais do Campeonato Paulista.

Com Luan em dúvida para o clássico, o Corinthians retoma os treinamentos na tarde desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. Se Luan for descartado para o jogo de quinta, o time comandado por Tiago Nunes deve ser escalado com Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Camacho e Cantillo; Ramiro, Araos e Otero (Léo Natel); Jô.