Série D: Capitão do Cianorte-PR valoriza início invicto e comenta pausa de quase um mês

O Leão ficará três rodadas sem atuar, já que enfrentaria os três times do Rio Grande do Sul de forma consecutiva, no entanto todos foram adiados

O Cianorte-PR segue invicto na Série D do Brasileiro, já que iniciou com um empate e outra vitória

Cianorte-PR
Capitão do Leão comenta início (Foto: Fernando Teramatsu)

Cianorte, PR, 09 (AFI) – O Cianorte-PR segue invicto na Série D do Brasileiro, já que iniciou com um empate sem gols contra o Hercílio Luz-SC e vitória por 2 a 1 diante do Cascavel-PR. Um dos pilares da equipe desde o Estadual, o zagueiro e capitão Raphael aproveitou para destacar as atuações nos primeiros jogos, além da gratidão por portar a braçadeira.

Cianorte-PR
Capitão do Leão comenta início (Foto: Fernando Teramatsu)

“Está sendo um início positivo, já que conseguimos somar pontos que farão a diferença lá na frente. São equipes que vão brigar pela classificação. Estou sendo o capitão do time e isso é muito gratificante, já que o clube está se organizando cada vez mais. Temos a certeza que estamos no caminho certo e só quero ajudar tanto dentro quanto fora de campo”, disse.

Raphael, que acumula passagens por Santo André, EC São Bernardo, São José, Marília, entre outros, soma 14 partidas pelo Cianorte e dois gols marcados. Ele é o atleta que mais atuou pelo clube no ano.

CIANORTE UM MÊS SEM JOGOS

O Leão ficará três rodadas sem atuar, já que enfrentaria times do Rio Grande do Sul (Brasil de Pelotas, Avenida e Novo Hamburgo). Por isso, Raphael fez questão de citar que o time tentará manter o ritmo de jogo.

“Lamentamos muito a situação do Rio Grande do Sul. É algo que transcende o futebol. Ficaremos três rodadas sem atuar e tentaremos fazer os ajustes necessários para voltar com ritmo ainda maior do que estávamos”, completou .

O retorno acontecerá apenas no dia 1º de junho, diante do Concórdia-SC, no Estádio Albino Turbay, em casa, às 18h.

Confira também: