Com Gil e sem Jadson, Corinthians divulga relacionados para jogo contra o CSA

O lateral-direitoo Fagner e o goleiro Cássio também voltam a ficar à disposição, após retornarem da seleção

por Agência Estado

São Paulo, SP, 13 - O zagueiro Gil, que acaba de voltar ao Corinthians após três anos no futebol chinês, é a grande novidade na lista de relacionados do time para o jogo deste domingo, às 16 horas, em Itaquera, contra o CSA, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem também volta a ficar à disposição na retomada da competição são o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner, que retornaram às atividades no clube nesta semana como campeões da Copa América pela seleção brasileira.

Campeão brasileiro pelo clube em 2015, Gil estava desde 2016 no Shandong Luneng e foi anunciado como reforço nesta intertemporada. O tricampeão paulista assinou um contrato até o fim de 2019 com o zagueiro de 32 anos, com a possibilidade de renovação por mais três anos.

Gil será titular contra o CSA. (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians)
Gil será titular contra o CSA. (Foto: Daniel Augusto Jr / Ag Corinthians)
Sob o comando do técnico Fábio Carille, a equipe paulista encerrou a semana livre de preparação para o jogo contra os alagoanos com um treinamento tático e de fundamentos, tentando ajustar o posicionamento do time. No fim, os atletas se concentraram em lances de bola parada, tanto ofensivos como defensivos.

BAIXAS
As ausências para o compromisso deste domingo serão o lateral-direito Michel, que ainda se recupera de uma contratura na coxa; os meia Jadson e o atacante Everaldo, que realizam um trabalho de fortalecimento muscular; além do volante Ramiro e do atacante Gustavo, ambos com desgaste muscular.

Com 12 pontos após oito partidas - ainda tem um jogo adiado a cumprir contra o Goiás - , o Corinthians volta ao seu estádio pela competição neste domingo, onde não joga desde 26 de maio, quando venceu o São Paulo por 1 a 0.

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Caique e Walter;

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Fagner;

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Henrique, João Victor e Manoel;

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus e Ralf;

Meias: Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza;

Atacantes: Boselli, Clayson, Janderson e Vagner Love.