Carille esboça Corinthians com Vagner Love de titular ao lado de Gustagol

Sornoza treinou mais centralizado e Jadson foi deslocado para a esquerda

por Agência Estado

São Paulo, SP, 05 - O técnico Fábio Carille esboçou nesta terça-feira o Corinthians que deve estrear na Copa do Brasil, na quinta-feira, contra o Ferroviário-CE, em Londrina, no estádio do Café. A principal novidade na equipe foi a presença de Vagner Love na equipe titular.

O atacante formou dupla de ataque com Gustagol e Mauro Boselli seguiu entre os reservas. O treinador também fez uma mudança de posicionamento no setor ofensivo. Sornoza treinou mais centralizado e Jadson foi deslocado para a esquerda.

O restante da equipe foi a mesma que venceu o Palmeiras no clássico de sábado. O time titular treinou com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro e Sornoza; Vagner Love, Gustagol e Jadson. A tendência é que esse time entre em campo na quinta-feira.

Carille esboça Corinthians com Vagner Love de titular ao lado de Gustagol
Carille esboça Corinthians com Vagner Love de titular ao lado de Gustagol
Carille, inicialmente, realizou um trabalho tático com 14 jogadores. Além da equipe titular, chamou Pedrinho, Richard e Mateus Vital. Boselli ficou em um campo a parte com os reservas. Na sequência, realizou o coletivo. Por fim, um trabalho de posicionamento de bola parada.

As bolas aéreas foram um problema para o Corinthians no clássico com o Palmeiras. A zaga alvinegra perdeu a maior parte das disputas pelo alto. No entanto, foi também pelo alto que saiu o gol da vitória. Gustagol cabeceou e Avelar aproveitou a sobra.

O volante Junior Urso não participou nesta terça-feira de atividade com bola. Décimo reforço contratado na temporada, o jogador ficou na academia e a expectativa é que apareça em campo pela primeira vez na quarta-feira.

 
 
" />