Balbuena, do Corinthians, pode ser o próximo alvo do futebol da Arábia

O zagueiro já recebeu sondagens e deve ter uma proposta oficializada antes da Copa do Mundo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) – Após Carille, o zagueiro Balbuena pode ser o próximo a deixar o Corinthians para o futebol da Arábia Saudita. O defensor vem recebendo sondagens, uma delas do Al-Hilal, e tem uma multa rescisória considerada baixa, no valor de R$ 17,2 milhões.

Balbuena tem contrato até 2021 e vem sendo apontado como um dos pilares do time que acabou sendo bicampeão paulista e campeão brasileiro. O zagueiro é titular absoluto e considerado um dos braços direitos de Fabio Carille, com quem pode voltar a trabalhar no futuro, caso apareça uma proposta do Al Wehda, que já contratou Otero, do Atlético-MG.

Balbuena pode deixar o Corinthians
Balbuena pode deixar o Corinthians

O paraguaio já esteve perto de deixar o Corinthians em outras oportunidades, mas acabou optando por permanecer no Timão. Na ocasião, recebeu ofertas de Lazio e Genoa, ambos da Itália. Ele nunca escondeu o desejo de defender um grande clube de Europa, sonho que possa fazê-lo recusar uma oferta da Arábia.

O Corinthians vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro. O Timão aparece na sexta posição, com 11 pontos, apenas três atrás do líder Flamengo.

 
 
" />