PRÉ-COPA NORDESTE: Zebrão em São Luis e CRB não consegue vencer na Bahia

O time sergipano elimina de cara o atual campeão. No outro jogo da noite, Juazeirense-BA e CRB empataram sem gols.

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 7 (AFI) – Na fase da Pré-Copa do Nordeste 2020, nesta noite, o grande destaque ficou para o Confiança que garantiu sua vaga na competição de 2020 ao vencer o Sampaio Corrêa, por 2 a 0, em pleno Castelão, em São Luis (MA). O time sergipano elimina de cara o atual campeão. No outro jogo da noite, Juazeirense-BA e CRB empataram sem gols.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DESTES JOGOS DA PRÉ-COPA NORDESTE !

O regulamento da CBF não deu moleza para ninguém, nem para o campeão do ano passado, o Sampaio Corrêa. Não só ele como todos os campeões estaduais, além dos melhores classificados no ranking da CBF de grandes Estados como Ceará, Pernambuco e Bahia, foram obrigados a disputar vaga na fase de pré-classificação, chamada de fase preliminar.

Sampaio levou dois gols em casa. Foto: Lucas Almeida.
Sampaio levou dois gols em casa. Foto: Lucas Almeida.
GRANDE ZEBRA
Na verdade o Confiança foi a grande zebra da noite, porque tinha empatado sem gols em casa, no Estádio Batistão. Quem vencesse ficaria com a vaga e, para surpresa geral, o Confiança fez dois gols.

O primeiro gol saiu no início do segundo tempo com Tito e depois fechou o caixão já nos acréscimos, com Rafa Marcos aos 49 minutos.

EMPATE NA BAHIA
Mesmo disputando a Série B do brasileiro e apontado como favorito, o CRB não foi além do empate sem gols com o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro na região norte da Bahia.

A vaga agora vai ser decidida na volta no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Quem vencer na volta fica com a vaga. Caso ocorra outro empate, a decisão será nos pênaltis, uma vez que não há vantagem do gol qualificado, que é feito fora de casa.

CRB desperdiçou a chance de vencer. Foto: Carlos Humberto (Juazeirense)
CRB desperdiçou a chance de vencer. Foto: Carlos Humberto (Juazeirense)

ABC PRECISA REVERTER
Mais um jogo vai ser realizado nesta quarta-feira, no Frasqueirão, no duelo entre ABC e Altos, do Piauí. O time visitante tem a vantagem de ter vencido por 1 a 0 em casa e agora joga pelo empate.

Caberá ao ABC, vice-campeão potiguar, vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol apenas a definição da vaga vai para a cobrança de pênaltis.

Confira os resultados da 2ª rodada
Sampaio Corrêa
0
x
2
Confiança-SE
Próximos Jogos
ABC-RN x Altos-PI
08/05/2019 19:30
Confira os resultados da 1ª rodada
Juazeirense-BA
0
x
0
CRB