COPA DO BRASIL: Inter, Grêmio e Bahia vencem e avançam às quartas de final

Confrontos da próxima fase só serão conhecidos após sorteio na sede da CBF

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 29 (AFI) - A Copa do Brasil conheceu seus três primeiros classificados às quartas de final na noite desta quarta-feira. Internacional, Grêmio e Bahia venceram e carimbaram o passaporte. Os confrontos da próxima fase serão conhecidos por sorteio. A maior surpresa foi a classificação baiana ante o São Paulo.

COBERTURA COMPLETA
A COPA DO BRASIL é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior.

Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo - App Placar FI - tanto no Google Play como App Store.

CONFIRA TODOS OS DETALHES DOS TIMES E DA RODADA DA COPA DO BRASIL!

O zagueiro Ernando deu uma de atacante aos 8 minutos do 2º tempo e garantiu mais uma vitória tricolor, por 1 a 0. O jogo de ida também tinha sido pelo placar mínimo. A partida também ficou marcada pelo choque de cabeça entre Everton e Nino Paraíba. O atacante do São Paulo levou a pior, sentiu náusea e foi substituído por Alexandre Pato. Everton foi para o hospital. O jogo ainda teve a utilização do VAR para a expulsão de Arboleda.

Bahia surpreendeu, venceu e eliminou o São Paulo na Copa do Brasil. (Foto: Felipe Oliveira / Bahia)
Bahia surpreendeu, venceu e eliminou o São Paulo na Copa do Brasil. (Foto: Felipe Oliveira / Bahia)

Sem problemas!
A classificação do Grêmio foi ainda mais tranquila. Apesar do 0 a 0 em Caxias do Sul, nesta noite, o Imortal meteu logo 3 a 0 no Juventude. Felipe Vizeu, duas vezes, e Diego Tardelli, anotaram os tentos do tricolor. Esta é a segunda vitória seguida do time do técnico Renato Gaúcho que vinha em baixa, mas se recuperou no Brasileirão e, agora, na Copa do Brasil.

Sem surpresa!
O primeiro classificado às quartas de final foi o Internacional que voltou a vencer o Paysandu,

desta vez, em Belém, por 1 a 0. Paolo Guerrero, sempre ele, anotou o tento colorado. Este foi o 8º gol do peruano em 12 jogos com a camisa do Inter. No final de semana, o Internacional se dedicará ao Brasileirão. Pela 7ª rodada, os gaúchos receberão o Avaí no Beira-Rio.

O time gaúcho soma dez pontos e ocupa a sétima posição. O Paysandu, enquanto isso, tentará a reabilitação na Série C. No domingo, às 18 horas, o Papão vai receber o São José pela sexta rodada. O time paraense é o quarto colocado do Grupo B, com sete pontos.

Tem mais!
A Copa do Brasil seguirá nesta quinta-feira. O Palmeiras, que venceu na ida por 1 a 0, voltará a enfrentar o Sampaio Corrêa, desta vez, no Allianz Parque, em São Paulo. As outras quatro partidas, enquanto isso, acontecerão só na próxima semana.

Confira os resultados da 2ª rodada
Paysandu
0
x
1
Internacional
Bahia
1
x
0
São Paulo
Grêmio
3
x
0
Juventude
Próximos Jogos
Palmeiras x Sampaio Corrêa
30/05/2019 20:00
Flamengo x Corinthians
04/06/2019 21:30
Cruzeiro x Fluminense
05/06/2019 19:15
Athletico-PR x Fortaleza
05/06/2019 19:15
Santos x Atlético-MG
06/06/2019 20:00