Copa do Brasil: Ceilândia-DF quer fazer história frente ao Avaí nesta quarta-feira

O técnico Adelson de Almeida prega respeito ao adversário que em 2018 irá disputar a Série B do Campeonato Brasileiro

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 06 (AFI) - Na tarde desta quarta-feira, a partir das 16 horas no estádio Abadião, na cidade satélite de Ceilândia, no Distrito Federal, os comandados do técnico Adelson de Almeida, o Ceilândia Esporte Clube estreará na Copa do Brasil diante do Avaí de Santa Catarina. O time do Sul do Brasil joga com a vantagem do empate para seguir na competição nacional.

O técnico Adelson de Almeida, em entrevista à Rádio DF10 de Brasília declarou que será um dos jogos mais importantes do ano para o time do interior do Distrito Federal.

Técnico do Ceilândia prega respeito ao adversário
Técnico do Ceilândia prega respeito ao adversário
“É um jogo muito importante para o Ceilandia como também para o futebol do Distrito Federal. Vamos pegar um adversário muito difícil e sabemos a dificuldade que vamos ter no jogo. Sabemos a importância que é passar por uma equipe qualificada que é o Avaí. Estamos com uma preparação boa, consegui repetir a equipe no jogo pelo Candangão quando vencemos o Real fora de casa por 2 a 1. A nossa expectativa é a melhor possível para tentarmos vencer o Avaí e avançar na Copa do Brasil, sabendo que vamos enfrentar o time que é de série A do brasileiro. Espero poder contar com todo nosso elenco. O Avaí merece o nosso respeito e não vamos nos atirar pra cima de qualquer jeito”, disse o técnico do Ceilandia Adelson de Almeida.

O Ceilândia pode ir á campo frente ao Avaí formando com: Wendell; Dudu Lopes, Cocada, Cauê e Elivelto; Didão, Émerson Martins, Adriano e Gago; Formiga e Vavá. O vencedor do confronto entre Ceilândia e Avaí enfrentará na próxima fase da Copa do Brasil o Juventude/RS.

 
 
" />