Costa Rica-MS 2 x 1 Sinop-MT - CREC faz dever de casa e sai na frente

Na partida de volta, no Municipal de Sinop, o time sul-mato-grossense tem a vantagem do empate

por Agência Futebol Interior

Costa Rica, MS, 08 (AFI) - Não foi fácil, mas o Costa Rica saiu na frente do Sinop por uma vaga nas quartas de final da Copa Verde ao ganhar por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Laertão.

O confronto de volta das oitavas de final está marcado para a próxima quarta-feira, às 21 horas, no Estádio Municipal de Sinop. O Costa Rica tem a vantagem do empate, enquanto o Sinop precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem, já que a vitória mínima leva a decisão para os pênaltis.

Costa Rica saiu na frente do Sinop por uma vaga nas quartas de final da Copa Verde
Costa Rica saiu na frente do Sinop por uma vaga nas quartas de final da Copa Verde
O JOGO!

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o Costa Rica abriu o placar aos 23 minutos. Juninho soltou a bomba de longa distância e contou com uma contribuição do goleiro.

Depois disso, os donos da casa recuaram e a pressão do Sinop deu resultado aos 32. Vandeílson subiu mais que todo mundo e cabeceou para o gol.

O Costa Rica voltou a ficar na frente aos 12 minutos do segundo tempo, quando o lateral Gugu aproveitou cobra dentro da área e marcou. Dessa vez, o time da casa conseguiu segurar a vitória e a vantagem para a partida de volta.