Grêmio Osasco 1 x 0 São Bernardo - GEO vence a primeira na Copa Paulista

Após um empate e uma derrota nas primeiras rodadas, a equipe de Osasco conquistou a primeira vitória, com gol de Kaio

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 05 (AFI) – O Grêmio Osasco conquistou a primeira vitória na Copa Paulista. A equipe osasquense recebeu o São Bernardo no estádio José Liberatti, pela terceira rodada do Grupo 4, e venceu por 1 a 0.

Com o resultado, o Grêmio Osasco chega aos quatro pontos, se igualando a São Caetano e Santo André, que ainda não entraram em campo na rodada.

O São Bernardo, com um ponto a menos, está empatado com o Água Santa e acima apenas da Ponte Preta, lanterna com um ponto apenas.

No entanto, Água Santa e São Caetano ainda jogam no sábado, em Diadema, e o Santo André recebe e Ponte Preta no domingo.

VITÓRIA MERECIDA
O Grêmio Osasco começou melhor e abriu o placar aos 29 mintuos. O lateral-esquerdo Lucas fez linda jogada girando no meio de dois marcadores e deu lançamento na medida para Kaio sair na cara do goleiro e dar um toque para o fundo do gol.

Mesmo após o gol, o time da casa seguiu mais presente no ataque e por pouco não ampliou o placar. Aos 13 minutos da segunda etapa, Vinícius teve grande chance aproveitando cruzamento da direita. O atacante cabeceou bem, mas a bola parou na trave.

O São Bernardo não conseguia penetrar na defesa adversária e tentava responder em chutes de longa, mas sem sucesso. Controlando a posse de bola, o Grêmio Osasco administrou a vantagem até o apito final e garantiu a primeira vitória na competição.

PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes terão mais de uma semana para descansarem e até as partidas da quarta rodada da Copa Paulista. No sábado, dia 13 de julho, o Grêmio Osasco visita o Água Santa no Distrital do Inamar, em Diadema. No domingo, o São Bernardo vai ao Moisés Lucarelli, em Campinas, enfrentar a Ponte Preta.