Ferroviária 2 x 0 Juventus - Ferrinha é líder e segue com 100% na Copa Paulista

O time de Araraquara venceu os dois jogos que realizou nesta segunda fase

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 03 (AFI) -A Ferroviária continua com 100% de aproveitamento na segunda fase da Copa Paulista. O time de Araraquara derrotou o Juventus pelo placar de 2 a 0, em partida realizada na noite desta quarta-feira, na Arena da Fonte Luminosa, pela segunda rodada. Os gols foram marcados por Jorge Eduardo e Elton. A partida foi transmitida pela Rádio Cultura, de Araraquara.

Com o resultado, a Ferrinha disparou na liderança com seis pontos, contra quatro do Olímpia, que derrotou o São Bernardo por 2 a 0. O Juventus tem um, enquanto o time do ABC ainda não pontuou.

QUASE UMA TRAVESSURA
Em um primeiro tempo muito truncado e de pouca criatividade, brilhou a estrela do goleiro Gabriel Leite, principal responsável pelo placar continuar em 0 a 0 nos 45 minutos iniciais. O arqueiro da Ferrovária fez dois milagres, que impediram que o Juventus saísse na frente.

A primeira grande chance do Juventus foi em uma cobrança de falta de Nata. Gabriel Leite foi buscar. Novamente na bola parada, o Moleque Travesso ficou muito perto de marcar. Em cruzamento de Douglas, a bola ficou viva na área. O zagueiro da Ferroviária foi afastar o perigo e chutou em cima do adversário, que só não marcou, pois o goleiro se esticou todo para salvar a equipe da casa.

Ferroviária derrota o Juventus na Arena da Fonte - Felipe Blanco
Ferroviária derrota o Juventus na Arena da Fonte
OS GOLS!
O panorama do segundo tempo não foi muito diferente. A Ferroviária tinha mais volume de jogo, mas encontrou dificuldade para passar pela marcação do Juventus, que também não conseguiu criar e pouco fez para ameaçar o goleiro Leandro Leite.

Aos 30 minutos, enfim a Ferroviária conseguiu chegar ao gol aos 30 minutos. Em cruzamento de Arthur, Jorge Eduardo apareceu livre de marcação e deu um leve desvio para enganar o goleiro André Dias.

E a Ferrinha deu números finais ao duelo aos 38 minutos. Após cobrança de escanteio, Elton subiu no segundo andar para cabecear para o fundo das redes.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o São Bernardo no sábado, às 15h, na Rua Javari, em São Paulo. No mesmo dia, às 16h, a Ferroviária visita o Olímpia no Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.

Ficha Técnica

Fase
Segunda Fase
Rodada
2ª rodada
Data
03/10/2018
Horário
20h00
Local
Fonte Luminosa - Araraquara (SP)
Árbitro
Ricardo Bittencourt

Renda
R$ 9.390,00
Assistentes
Leonardo Lourenço e Gabriel Fleming

Público
788 pagantes
Cartões Amarelos
Ferroviária: Arthur, Tom, Vinícius
Juventus: Raphael, Douglas, Nata, Vanlilo

Gols
Ferroviária: Jorge Eduardo 30' 2T, Elton 38' 2T
Ferroviária
Gabriel Leite;
Vinícius, Elton, Gualberto e Arthur;
João Cleriston, Higor Meritão e Léo Artur;
Felipe Ferreira (Jorge Eduardo), Caio Mancha (Michael) e Tom (Felipe Mateus)
Técnico: Vinícius Munhoz
Juventus
André Dias;
Douglas, Vinícius Gomes, Vinícius Ribeiro e Paulo Henrique;
Nata, Raphael, Vanlilo, Cesinha (Rocha) e Portuga (Dener);
Adilson (Dieguinho)
Técnico: Alex Alves
 
 
" />